sábado, 5 de setembro de 2009

Siga - me

Esse post vou dedicar a pessoa mais importante que eu conheço: eu mesma. Sim, isso pode parecer muitoooo egocêntrico mas pense bem... O que seria de você sem você mesmo (a)?

Simplesmente cansei de me sentir como um pedaço de lixo a ser pisoteado. Não adianta de nada ser deprimida... FATO: DEPRESSÃO ABAIXA O RENDIMENTO ESCOLAR. Se eu quiser ser reconhecida e necessária, tenho que me empenhar nos estudos, para formar uma base sólida para sustentar um futuro inteiro. Muitooo clichê, eu sei, é verdade mas, se os clichês são aceitos até hoje, deve haver alguma razão.

Não gostar de mim mesma, mesmo quando outros gostam... Se alguém gosta de mim, deve haver algum motivo e eu sou a única que não consigo enxergar. Cansei. Vou dar a volta por cima do meu ''eu deprimido'' e ''fazer das tristezas estrelas do céu e simplesmente vetar minha solidão.''

Afinal, que solidão é essa que eu sinto?!!? Sou cercada de amigos valiosos que realmente me amam, alguns que me dão o apoio necessário quando eu preciso, mesmo não sendo muito próximos a mim ( Tio Pi \o)
e mesmo sendo de uma forma indireta.

Para que ser deprimida quando eu posso ser muito mais do que feliz? Por que que não confiar mais nas minhas habilidades, quando elas fazem de mim uma pérola ao invés de um simples grão de areia?

Sentir falta dos que se foram? Óbvio que eu vou, mas minha vida continua, afinal, não foi assim que eles me conheceram e tenho certeza que eles não gostariam de me ver tão triste, ainda mais por causa deles.

Dei a volta por cima da solidão, sem me esquecer das coisas que mais marcaram minha vida. Quer fazer o mesmo?


Siga - me.

2 comentários:

  1. OMG
    Lud e seu post de auto-ajuda \o/
    eh isso aih Lud \o/ viva a vida e esqueça a solidão.
    saiba q eu sempre estarei com vc, pq vc tah no meu coração linda!^^

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. kaukakauakuaku :B
    É isso aí viva eu!! \o
    Obrigadinha ^-^ Pode contar comigo também. ^-^

    ResponderExcluir