terça-feira, 1 de setembro de 2009

Abraços \o


Abraçar alguém para uns, é simplesmente um ato de cumprimento, mas para mim é muito mais que isso.

Receber um abraço carinhoso é sentir que alguém te ama, o calor de dois corpos juntos, demonstrando confiança, respeito, consideração, afeto e afins...

Eu sou do tipo de pessoa que não se apega muito as pessoas mas, quando se apega, só larga depois de morto.

Necessito sempre e cada vez mais de carinho e compreensão. Não importa o quão triste ou zangada eu esteja, sempre precisarei de alguém que subtamente me abrace, não importa o quanto eu diga que quero ou preciso ficar sozinha, sempre necessitarei de alguém.




DISTRIBUO ABRAÇOS GRÁTIS: VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA!!!! NÓS TEMOS BISCOITOS LÁ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário