quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nuvens de Algodão


Uma das coisas mais tranquilizantes em minha opinião, é deitar-se a céu aberto e imaginar formas nas nuvens...

É muito prazeroso respirar profundamente um ar puro, segurar a mão de quem se ama (seja um(a) namorado(a), um(a) amigo(a) ou um parente), sentir seu coração batendo, o ar entrando nos pulmões ou ouvir o barulho de uma suave e calma respiração...

São nesses momentos que encontramos a perfeição e os prezeres em estar vivo.

Momentos inesquecíveis, incomparáveis e que proporcionam um alívio na alma só de lembrar, como um reencontro, um abraço, o primeiro beijo ou um primeiro amor.

Sonhar, viver, lembrar, sorrir, alegrar, sentir, amar, comemorar, entristecer, chorar, gritar...

3 comentários:

  1. hahahaha
    eu q ajudei ela com o titulo u.u
    xDDD
    ficou lindo ^^
    bjs fui

    ResponderExcluir
  2. amei to quase chorando quem quer fazer isso comigo???

    ResponderExcluir
  3. Jah: ela que me ajudou com o título \o

    *-* que bom que você gostou ^-^

    ResponderExcluir