terça-feira, 1 de setembro de 2009

Será?


Será que algum dia eu fui ou serei importante ou especial para alguém?

Será que alguém já me considerou como uma amiga?

O que há de errado comigo? Foi algo que eu fiz? Ou algo que eu deixei de fazer?

Por que sou tão infeliz? Por que tem que ser sempre assim? Por acaso eu enojo as pessoas ao meu redor? O que há de tão errado comigo?

Será que sou importante para os meus amigos?

Sabe, me pergutno isso quase todos os dias. Acho que finalmente eu entendi...Não adianta ficar chorando pelos cantos, esperando que caia um amigo do céu, sendo que os mais importantes para mim, eu simplesmente ignoro ou dou tanto valor quanto desconhecidos me dão.

''É preciso amar para ser amado.''
''É preciso considerar para ser considerado.''

Não adianta querer ser importante se você se exclui ou não faz nada para ser importante. Faça acontecer, não espere que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário