terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Ser ou não ser? Eis a questão"


Um amigo meu me falou ''qndo eu chegar no céu, uma das coisas q eu vou qerer saber eh como vc era de vdd''
De princípio eu não entendi ''como assim como eu sou de verdade?''. Mas depois de pensar a respeito...
Não é tão simples assim dizer quem eu sou...Falar meus defeitos e qualidades? Eu não sou só defeitos e qualidades, sou muito mais que isso, essas palavras apenas me caracterizam.

O que sou, quem sou, o que ou quem define isso?

Não existe uma só verdade para o mesmo fato.

Para um médico sou um ser humano, composto por líquidos, ossos, músculos, cartilagens, veias, nervos e órgãos, fisicamente igual a todos, molecularmente diferente.

Para um professor sou uma aluna dedicada, com um ótimo futuro.

Para quem não me conhece sou simplesmente ''emo, patricinha, nerd, gostosa ou bonita''. Ou seja sou apenas algo para ser julgado pela aparência.


Posso ser uma amiga fiel, uma garota ciumenta e possessiva, tanto quanto posso ser vaidosa mas deprimida ao mesmo tempo...

Quem sou eu? Tudo e um pouco mais, só depende do ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário