terça-feira, 1 de setembro de 2009

Imperfeição




Existe algo mais imperfeito que o ser humano?

Fazemos tudo errado e desobedecemos as leis de Deus. Porém, os sentimentos humanos conseguem ser ainda mais impiedosos que o próprio homem.

Em minha opinião, o sentimento mais cruel do ser humano é também, inevitável : o amor
Este sentimento provoca ansiedade, raiva, rancor, alegria, compaixão, incompreensão, ciúmes, mágoa e afins...

Amar é realmente o sinônimo de sofrer, mesmo que ao mesmo tempo seja sinônimo de sorrir.

Não digo amar somente no sentido paixão mas, amar um amigo como se fosse um irmão, uma mulher como se fosse uma mãe ou um avô como se fosse um pai.

Eu considerava meu avô como um pai, que acordava no meio da noite, para verificar se eu e stava coberta, ou saía par andar comigo.
Considerava a minha avó como uma segunda mãe, que ajudou minha mãe a criar a mim e a minha irmã, que balançava em uma rede, que assistia ''Domingão do Faustão'' ou que até mesmo discutia com os protagonistas da novela ''Não faz isso homi!!''.

Até que ambos morreram. Minha avó faleceu dia 07 de setembro de 2007, enquanto dormia num quarto de hospital e meu avô faleceu dia 01 de setembro de 2008, sim...Hoje completa-se um ano que não ouço sua voz.

Mas ainda sim os amo e os considero vivos em cada boa lembrança restante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário