Estou sem completamente nada para falar... Mas como dizia o meu amigo '' Sempre que agente diz que tá sem assunto, o assunto acaba surgindo.''
Bom, resolvi falar então, sobre algumas das músicas mais bonitas que eu já ouvi, e que têm letras realmente lindas :
-You are my sunshine - Elizabeth Mitchell
-Graça - Exaltasamba
-Yuri the only one - LeetStreetBoys
-1 Minuto - D'Black
-Bye-Bye - Mariah Carey
Espero que gostem dessas músicas, mas mudando de assunto, gostaria de falar sobre algumas coisas que realmente pode fazer a pessoa mais feliz que você conheça, entrar em uma profunda depressão.
São elas:
- Morte : Nunca mais ter contato com alguém que amamos é algo insuportável para pessoas mais sensíveis e que se apegam muito rapidamente à outras pessoas.
- Amor: Aprender que nada dura para sempre, é sempre a pior parte nesse tipo se situação. Suas ilusões, seus sonhos, seus desejos, tudo se perde quando aquela relação não é tudo o que imaginávamos.
- Auto - Estima : As pessoas gostam mais de você quando você gosta de si mesma, e infelizmente, eu só pude aprender isso pelo jeito mais difícil.
Algumas soluções rápidas (mas nem sempre fáceis) para esse tipo de situação :
- Morte : Essa é a pior situação em que acabamos nos encontrando. Não tem jeito a não ser, aceitar que essa pessoa se foi. Demora e dói muito mas, as vezes é a única solução que nos resta. Dica: Aproxime-se mais dos seus amigos, afinal, você sempre pode confiar em um abraço sincero.
- Amor : Apesar de ter descoberto que nem tudo numa relação é um mar de rosas, você pode tentar conversar com a pessoa (se a culpa da separação foi sua, dê o braço a torcer, machuca seu ego, mas lhe trará um benefício incomparável) ou se a culpa for dele (a), se esforce e tente pensar no por quê dessa pessoa ter feito isso e se realmente é imperdoável. Caso nada dê certo, siga em frente. Não adianta chorar ou brigar consigo mesma (o), acredite, isso não vai te levar a lugar algum. Por mais que demore, você acaba superando ^-^.
- Auto - Estima : Não tem jeito, a solução desse problema é única : gostar de si mesma (o).
Afinal, o que há de tão horrível em você que não possa ser aceitado? Por que você não tenta mudar seus piores defeitos (que geralmente se tornam hábitos)? Se todo mundo tem defeitos, qual o problema em você ter os seus? Aceitar-se do jeito que é, é tão importante quanto higienizar-se e andar arrumada (o).
Nenhum comentário:
Postar um comentário