domingo, 23 de agosto de 2009

Auto-estima




Quem é feio e quem e bonito? Quem pode julgar o que você é ou não?

A única pessoa feia que existe no mundo é o(a) seu (sua) ex namorado(a), que acha que quer mais, quando tem tudo o que precisa. As únicas pessoa que pode lhe dizer se você é feia (o) ou bonita (o) são você e sua mãe, os outros simplesmente opinam sobre a sua beleza.


O que fazer com alguem que te julga sem te conhecer?

Não se jogue em cima dessa pessoa, não bata nela e não xingue-a, afinal, se ela e tão ignorante a ponto de te rotular, com certeza ela vai achar alguem tao ignorante quanto ela, que tambem a julgue sem a conhecer. Simplesmente ignore, um dia eles se cansam, por mais que isso demore um pouco.


O que posso fazer para me sentir bem comigo mesma(o)?

Essa é a pergunta que eu fiz todos os dias durante 14 aninhos da minha videnha (exagerada'). O primeiro passo para se tornar uma pessoa grande é... Nao me pergunte, tenho 1.56cm =x. Brincadeira, (menos pela altura =x), o primeiro passo para se tornar INTERIORMENTE grande, é ter muitos amigos. Não amigos que vão te levar para o mal caminho, mas sim os que vão te levar para o lado negro da força (nós temos biscoitos lá), que te divirta, mas não te leve a fazer merda nenhuma. Abrace muitos amigos, sim, isso pode parecer gay, sem preconceito algum, obviamente, então abrace suas amigas, ajuda muito, eu me sinto protegida quando estou envolvida nos bracos de alguém, me sinto especial e importante *-* . Depois de abracar seus muitos amigos, pense consigo mesma (o), todos os seres humanos têm defeitos. Quem liga se você tiver os seus, além de você mesma(o)? Admitir que tem defeitos é uma qualidade e você tem que entender que o que mais importa são os amigos que gostam de você. Se eles gostam, deve haver algum motivo, alguma qualidade ou ate mesmo a melhor qualidade de todas:

Conseguir fazer com que suas qualidades sobressaiam ou seja se destaquem sobre seus defeitos.


Depois de muitas enrolações depois... Vou me embora :B Uma otima noite para voces e desculpem se não pude ajudá-los ou se esse não é algum problema que vocês tenham, mas vou tentar postar primeiramente os meus problemas, para ver se acabo ajudando alguém. Postarei problemas e soluções todos os dias. Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário