segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lonely Life



Dedico esse post a todos que sofrem, como eu, pela morte de pessoas queridas, sendo essas pessoas parentes, amigos ou colegas de trabalho...

Há certas feridas que nem o tempo consegue cicatrizar. A pior de todas elas, na minha opinião, é a morte, que é infelizmente, a única certeza do ser humano.
Quando você descobre qua aquela pessoa morreu, seu mundo para. Você não quer acreditar, você ri, achando que é brincadeira, desesperadamente você procura dizer para si mesma(o) que é mentira, que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, mas quando seus olhos se encontram com os de alguém que esteja por perto, você entra em desespero, porque naquele exato momento, você percebeu que nunca mais poderá abraçar, conversar, elogiar, xingar, brigar, amar, odiar ou se irritar, com a aquela pessoa. Daí você começa a refletir, no que deveria ter falado, nas vezes que você deveria tê-lo(a) abraçado, nos momentos que essa pessoa precisou de você e você a ignorou por causa de um momento estúpido de raiva.
A partir daí as coisas pioram, porque você começa a se perguntar como e por que aquilo aconteceu.

Uma das coisas que mais me machucou após a morte de um amigo meu, foi quando minha amiga apontou para um garoto baixo, do cabelo castanho encaracolado e disse ''aquele não é o Wesley*?''. Eu olhei querendo muito que aquilo fosse verdade, que tudo não tinha passado de um engano, que eu ia correr e me jogar nos braços dele e chorar feito uma doida, não conseguindo conter minha felicidade por eu estar enganada sobre sua morte. Mas ela apenas tinha se confundido. Apesar de não ter dito, aquilo me machucou profundamente, de um jeito que ela nunca imaginou. Sei que não foi de propósito mas...

Para esse tipo de desgraça, esse tipo de infelicidade, eu até hoje não consegui achar um conselho que fosse realmente útil. Perdi minha avó em 7 de setembro de 2007... Já em setembro de 2008, antes de completar 1 ano da morte de minha avó, meu avô morreu. E em 2009, dia 2 de fevereiro, fiquei sabendo que o Wesley* havia morrido. Meu mundo desabou e estou desde então, procurando alguém que possa me ajudar a superar essa dor. Se alguém já passou por isso ou por uma situação semelhante, por favor, me ajude.

Wesley* - melhor e ÚNICO amigo da 6ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário