segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tedio.




Oiee , estava sem nada pra fazer e resolvi postar alguma coisa. Nesse sabado, dia 22, fui para o meu curso preparatorio para o PAS, quando meu professor comecou a falar sobre nosso professor de quimica, um japones.

''-Nao cancelem o curso, nao e doenca ele so e feio assim mesmo. Tudo comecou no Japao com as bombas de Hiroshima e Nagasaki, quando a mae dele foi exposta a radiacao de ambas as bombas. Com 6 meses de idade ele ja sabia se alimentar sozinho, porque todos tinham medo de chegar perto daquela coisa. ''

Na aula de matematica, meu professor brincando com o professor substituto?

''-Esse e o professor subistituto, o apelido dele e Sid (A Era do Gelo), porque ele imita muito bem a voz do Sid.''
''-So que eu so funciono como o brinquedinho do Mc Donald's, tem que me apertar para eu falar.''
''-Nao pode ser mais em cima, no braco nao?''
''-No bonequinho do Mc Donald's voce aperta la em baixo, nao e? Tem que apertar aqui em baixo tambem.''

O professor de matematica apertou o bumbum do professor substituto e o professor substituto disse

''-Eu sou um genio...Agora aperta de novo (66'
vou dizer outra coisa.''

Mais uma apalpada depois...

''Que delicia!!!''

E foi assim que eu chorei de rir na sala. Otimo dia para voces.

Um comentário:

  1. wow! medo desses caras xDDDD
    eh o curso do Notre neh??!!
    bjs fui
    obs: passa no meu blog \o/

    ResponderExcluir