segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bird with broken wings


É assim que de vez em quando eu me sinto, como um pássaro com suas asas quebradas, indefeso, solitário, sofrendo sozinho. O pior de tudo é que eu não sei se haverá alguém que possa olhar dentro dos meus olhos, me abraçar carinhosamente e sussurrar no meu ouvido ''estarei sempre aqui quando você precisar, sempre serei seu(sua) amigo(a)''. Em todos os meus anos de existência, e olha que eu sou muito velha :B, eu nunca pude ouvir alguém dizendo ''você é minha melhor amiga'' ou '' você é muito importante pra mim, nunca vou te esquecer''. São as palavras que todo dia eu queria ouvir. Saber que sou importante para alguém, que vou ter um ombro para chorar quando mais precisar. Isso nunca aconteceu comigo, não sei bem como é me sentir amada por algum(a) amigo(a), só sei como é se sentir sozinha, sentar, abraçar as pernas, escorar a cabeça no joelho e começar a chorar e, perceber que nada nem ninguém ao seu redor se quer notou.

É simplesmente horrível perceber que você não faz diferença na vida de ninguém, que quando você morrer, ninguém vai lembrar da sua existência. Não ser importante, ser insignificante, não fazer a diferença na vida de alguém. Esses sim, são os piores medos do ser humano. Por mais que estejamos cercados de amigos, somente alguns lembrarão de você quando estiverem nos seus 50 anos. E é por isso que tiramos fotos, criamos blogs, orkuts, enfim, tentamos deixar nossa existência guardada para sempre em um local que todos possam ver algum dia.

Eu realmente quero olhar nos olhos de alguém e dizer ''você é a melhor pessoa que eu já conheci e que já tive o prazer de conservar uma longa amizade, eu te amo *-*'' e receber um abraço carinhoso e um ''eu também'' como resposta. Fazer a diferença para alguém, para mim, é fazer toda a diferença para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário