segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Kelly Clarkson - You found me


Is this a dream?
I it is, please don't wake me from this high
I've become comfortably numb
Until you open up my eyes
To what is like
When everything's right
I can't believe

You found me when no one else was looking
How did you know just where I would be
Yeah you broke through all of my confusion
The ups and the downs and you still didn't leave
I guess that you saw when nobody could see
You found me
You found me...



So, here we are
That's pretty far when you think of where we've been
No going back
I 'm fading out
All that has faded me within
You're by my side
Now everything's fine
I can't believe


You found me when no one else was looking
How did you know just where I would be?
Yeah you broke through
All of my confusion
The ups and the downs and you still didn't live
I guess that you saw when nobody could see
You found me
You found me


And I was hiding till you came along
And showed where I belong

You found me when no one else was looking
How did you know?
How did you know?


You found me
When no one else was looking
How did you know just where I would be?
Yeah you broke through
All of my confusion
The ups and the downs and you still didn't leave
I guess that you saw when nobody could see
You found me
You found me

You broke through
All of my confusion
The ups and the downs and you still didn't leave
I guess that you saw when nobody could see
The good and the bad and the things in between
You found me
You found me

Bird with broken wings


É assim que de vez em quando eu me sinto, como um pássaro com suas asas quebradas, indefeso, solitário, sofrendo sozinho. O pior de tudo é que eu não sei se haverá alguém que possa olhar dentro dos meus olhos, me abraçar carinhosamente e sussurrar no meu ouvido ''estarei sempre aqui quando você precisar, sempre serei seu(sua) amigo(a)''. Em todos os meus anos de existência, e olha que eu sou muito velha :B, eu nunca pude ouvir alguém dizendo ''você é minha melhor amiga'' ou '' você é muito importante pra mim, nunca vou te esquecer''. São as palavras que todo dia eu queria ouvir. Saber que sou importante para alguém, que vou ter um ombro para chorar quando mais precisar. Isso nunca aconteceu comigo, não sei bem como é me sentir amada por algum(a) amigo(a), só sei como é se sentir sozinha, sentar, abraçar as pernas, escorar a cabeça no joelho e começar a chorar e, perceber que nada nem ninguém ao seu redor se quer notou.

É simplesmente horrível perceber que você não faz diferença na vida de ninguém, que quando você morrer, ninguém vai lembrar da sua existência. Não ser importante, ser insignificante, não fazer a diferença na vida de alguém. Esses sim, são os piores medos do ser humano. Por mais que estejamos cercados de amigos, somente alguns lembrarão de você quando estiverem nos seus 50 anos. E é por isso que tiramos fotos, criamos blogs, orkuts, enfim, tentamos deixar nossa existência guardada para sempre em um local que todos possam ver algum dia.

Eu realmente quero olhar nos olhos de alguém e dizer ''você é a melhor pessoa que eu já conheci e que já tive o prazer de conservar uma longa amizade, eu te amo *-*'' e receber um abraço carinhoso e um ''eu também'' como resposta. Fazer a diferença para alguém, para mim, é fazer toda a diferença para mim mesma.

Desilusão


Nunca serei algo bom.
Ninguém realmente se importa comigo.
Eu desejaria poder ter alguém para conversar.
Eu sinto falta do meu 'antigo eu'.
Eu gostaria de poder ser forte ao suficiente para tornar as coisas certas.
Todo dia eu enfrento uma guerra contra mim mesma
...

Eu não posso ser tão infeliz quanto eu penso...Ao menos não quero.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sei la...




Estou sem completamente nada para falar... Mas como dizia o meu amigo '' Sempre que agente diz que tá sem assunto, o assunto acaba surgindo.''



Bom, resolvi falar então, sobre algumas das músicas mais bonitas que eu já ouvi, e que têm letras realmente lindas :



-You are my sunshine - Elizabeth Mitchell

-Graça - Exaltasamba

-Yuri the only one - LeetStreetBoys

-1 Minuto - D'Black

-Bye-Bye - Mariah Carey


Espero que gostem dessas músicas, mas mudando de assunto, gostaria de falar sobre algumas coisas que realmente pode fazer a pessoa mais feliz que você conheça, entrar em uma profunda depressão.

São elas:

- Morte : Nunca mais ter contato com alguém que amamos é algo insuportável para pessoas mais sensíveis e que se apegam muito rapidamente à outras pessoas.

- Amor: Aprender que nada dura para sempre, é sempre a pior parte nesse tipo se situação. Suas ilusões, seus sonhos, seus desejos, tudo se perde quando aquela relação não é tudo o que imaginávamos.

- Auto - Estima : As pessoas gostam mais de você quando você gosta de si mesma, e infelizmente, eu só pude aprender isso pelo jeito mais difícil.

Algumas soluções rápidas (mas nem sempre fáceis) para esse tipo de situação :


- Morte : Essa é a pior situação em que acabamos nos encontrando. Não tem jeito a não ser, aceitar que essa pessoa se foi. Demora e dói muito mas, as vezes é a única solução que nos resta. Dica: Aproxime-se mais dos seus amigos, afinal, você sempre pode confiar em um abraço sincero.

- Amor : Apesar de ter descoberto que nem tudo numa relação é um mar de rosas, você pode tentar conversar com a pessoa (se a culpa da separação foi sua, dê o braço a torcer, machuca seu ego, mas lhe trará um benefício incomparável) ou se a culpa for dele (a), se esforce e tente pensar no por quê dessa pessoa ter feito isso e se realmente é imperdoável. Caso nada dê certo, siga em frente. Não adianta chorar ou brigar consigo mesma (o), acredite, isso não vai te levar a lugar algum. Por mais que demore, você acaba superando ^-^.


- Auto - Estima : Não tem jeito, a solução desse problema é única : gostar de si mesma (o).
Afinal, o que há de tão horrível em você que não possa ser aceitado? Por que você não tenta mudar seus piores defeitos (que geralmente se tornam hábitos)? Se todo mundo tem defeitos, qual o problema em você ter os seus? Aceitar-se do jeito que é, é tão importante quanto higienizar-se e andar arrumada (o).

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Lonely Life



Dedico esse post a todos que sofrem, como eu, pela morte de pessoas queridas, sendo essas pessoas parentes, amigos ou colegas de trabalho...

Há certas feridas que nem o tempo consegue cicatrizar. A pior de todas elas, na minha opinião, é a morte, que é infelizmente, a única certeza do ser humano.
Quando você descobre qua aquela pessoa morreu, seu mundo para. Você não quer acreditar, você ri, achando que é brincadeira, desesperadamente você procura dizer para si mesma(o) que é mentira, que tudo não passa de uma brincadeira de mal gosto, mas quando seus olhos se encontram com os de alguém que esteja por perto, você entra em desespero, porque naquele exato momento, você percebeu que nunca mais poderá abraçar, conversar, elogiar, xingar, brigar, amar, odiar ou se irritar, com a aquela pessoa. Daí você começa a refletir, no que deveria ter falado, nas vezes que você deveria tê-lo(a) abraçado, nos momentos que essa pessoa precisou de você e você a ignorou por causa de um momento estúpido de raiva.
A partir daí as coisas pioram, porque você começa a se perguntar como e por que aquilo aconteceu.

Uma das coisas que mais me machucou após a morte de um amigo meu, foi quando minha amiga apontou para um garoto baixo, do cabelo castanho encaracolado e disse ''aquele não é o Wesley*?''. Eu olhei querendo muito que aquilo fosse verdade, que tudo não tinha passado de um engano, que eu ia correr e me jogar nos braços dele e chorar feito uma doida, não conseguindo conter minha felicidade por eu estar enganada sobre sua morte. Mas ela apenas tinha se confundido. Apesar de não ter dito, aquilo me machucou profundamente, de um jeito que ela nunca imaginou. Sei que não foi de propósito mas...

Para esse tipo de desgraça, esse tipo de infelicidade, eu até hoje não consegui achar um conselho que fosse realmente útil. Perdi minha avó em 7 de setembro de 2007... Já em setembro de 2008, antes de completar 1 ano da morte de minha avó, meu avô morreu. E em 2009, dia 2 de fevereiro, fiquei sabendo que o Wesley* havia morrido. Meu mundo desabou e estou desde então, procurando alguém que possa me ajudar a superar essa dor. Se alguém já passou por isso ou por uma situação semelhante, por favor, me ajude.

Wesley* - melhor e ÚNICO amigo da 6ª série.

Tedio.




Oiee , estava sem nada pra fazer e resolvi postar alguma coisa. Nesse sabado, dia 22, fui para o meu curso preparatorio para o PAS, quando meu professor comecou a falar sobre nosso professor de quimica, um japones.

''-Nao cancelem o curso, nao e doenca ele so e feio assim mesmo. Tudo comecou no Japao com as bombas de Hiroshima e Nagasaki, quando a mae dele foi exposta a radiacao de ambas as bombas. Com 6 meses de idade ele ja sabia se alimentar sozinho, porque todos tinham medo de chegar perto daquela coisa. ''

Na aula de matematica, meu professor brincando com o professor substituto?

''-Esse e o professor subistituto, o apelido dele e Sid (A Era do Gelo), porque ele imita muito bem a voz do Sid.''
''-So que eu so funciono como o brinquedinho do Mc Donald's, tem que me apertar para eu falar.''
''-Nao pode ser mais em cima, no braco nao?''
''-No bonequinho do Mc Donald's voce aperta la em baixo, nao e? Tem que apertar aqui em baixo tambem.''

O professor de matematica apertou o bumbum do professor substituto e o professor substituto disse

''-Eu sou um genio...Agora aperta de novo (66'
vou dizer outra coisa.''

Mais uma apalpada depois...

''Que delicia!!!''

E foi assim que eu chorei de rir na sala. Otimo dia para voces.

domingo, 23 de agosto de 2009

Auto-estima




Quem é feio e quem e bonito? Quem pode julgar o que você é ou não?

A única pessoa feia que existe no mundo é o(a) seu (sua) ex namorado(a), que acha que quer mais, quando tem tudo o que precisa. As únicas pessoa que pode lhe dizer se você é feia (o) ou bonita (o) são você e sua mãe, os outros simplesmente opinam sobre a sua beleza.


O que fazer com alguem que te julga sem te conhecer?

Não se jogue em cima dessa pessoa, não bata nela e não xingue-a, afinal, se ela e tão ignorante a ponto de te rotular, com certeza ela vai achar alguem tao ignorante quanto ela, que tambem a julgue sem a conhecer. Simplesmente ignore, um dia eles se cansam, por mais que isso demore um pouco.


O que posso fazer para me sentir bem comigo mesma(o)?

Essa é a pergunta que eu fiz todos os dias durante 14 aninhos da minha videnha (exagerada'). O primeiro passo para se tornar uma pessoa grande é... Nao me pergunte, tenho 1.56cm =x. Brincadeira, (menos pela altura =x), o primeiro passo para se tornar INTERIORMENTE grande, é ter muitos amigos. Não amigos que vão te levar para o mal caminho, mas sim os que vão te levar para o lado negro da força (nós temos biscoitos lá), que te divirta, mas não te leve a fazer merda nenhuma. Abrace muitos amigos, sim, isso pode parecer gay, sem preconceito algum, obviamente, então abrace suas amigas, ajuda muito, eu me sinto protegida quando estou envolvida nos bracos de alguém, me sinto especial e importante *-* . Depois de abracar seus muitos amigos, pense consigo mesma (o), todos os seres humanos têm defeitos. Quem liga se você tiver os seus, além de você mesma(o)? Admitir que tem defeitos é uma qualidade e você tem que entender que o que mais importa são os amigos que gostam de você. Se eles gostam, deve haver algum motivo, alguma qualidade ou ate mesmo a melhor qualidade de todas:

Conseguir fazer com que suas qualidades sobressaiam ou seja se destaquem sobre seus defeitos.


Depois de muitas enrolações depois... Vou me embora :B Uma otima noite para voces e desculpem se não pude ajudá-los ou se esse não é algum problema que vocês tenham, mas vou tentar postar primeiramente os meus problemas, para ver se acabo ajudando alguém. Postarei problemas e soluções todos os dias. Obrigada.