quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Master Cleanse





Essa dieta que a Beyoncé fez tem apenas um requisito principal: CORAGEM.




São menos 10kg de 10 a 40 dias dependendo do metabolismo de cada pessoa e da quantidade de peso que deseja perder. A(o) CORAJOSA(o) tem que ingerir APENAS água com sal (durante a manhã) suco de limão misturado com pimenta vermelha (durante a tarde) e um chá laxante à noite. Mas todo esse esforço vale a pena afinal, são nas células adiposas (células de gordura) guarda a maioria das toxinas, e o jejum é necessário para que essas células sejam quebradas e as toxinas eliminadas.




Como se faz o suco milagroso - 1 limão para cada litro de água e uma pimenta no liquitificador.


Depoimento de quem que testou:

"Eu fiz essa dieta por uma semana.
Nao levei totalmenta a risca tipo eu nao bebi a agua com sal todo dia de manha e nao coloquei a pimenta porque tava com preguiça de comprar e fazer tudo mais...


a coisa é bebi muuuita agua o dia todo e agua com limao...
limpou tudo.
minha barriga ta chapada e em 7 dias perdi simplesmente 8 quilos. Comecei com 75 e agora estou com 67.
Comecei com calças 42 e agora estou com 38.

Façam da certo.
agora eh o seguinte, se nao tem coragem nao faz. porque de boa eh um sofrimento soh voce num aguenta ver mais tanta agua na sua frente."

Retirado da comunidade: ''Dane-se eu faço dietas malucas''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário