segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Blog do Chris \o




Meu novo amiguinho, o Cristhian11, tem um blog dedicado ao Habbo. Caso você goste do Habbo, dá uma passadinha. ^-^ Caso você não goste muito, ele também tem outros posts interessantes com assuntos diversos. Gostei do blog e vim fazer propaganda. O que vale é a tentativa. :B
www.blogdochriis.blogspot.com ou é só clicar no título do post. SOU A HABBO DA SEMANA!!!!! Toda semana o Cristhian escolhe um amigo para ser o "Habbo da semana'',e também o ''Grupo da semana''. Nesta semana (que começou hoje, dia 25/10/2009), o Cris me escolheu para ser a Habbo da semana *-* O blog dele está melhorando (principalmente por eu, Tadote, ser a Habbo da semana) e espero que vocês também gostem.www.blogdochriis.blogspot.com .

2 comentários:

  1. haaaa, é muito rosa com branco, meus olhos ardem.

    ResponderExcluir
  2. é laranja!!!... Ou vermelho? Não é rosa!!! Depois, quando eu estiver sem preguiça, mudo o layout... Chato =/ bota língua pra fora

    ResponderExcluir